domingo, 19 de junho de 2022

Belo Horizonte



Deixar de ser quem diz
Nessa feliz-idade de ser sempre
E não o oposto da FÉliz cidade
No instante ante de ser durante

E não pós, mediante o arrependimento
De não ser, de não sentir, de não transmitir a
Felicidade na feliz-idade com a FÉliz cidade a me saudar.
Saúda!

De verdade na minha metade
O lado belo da felicidade contra
Posto ao da saudade que arde
Um lado transcende o outro repreende.

A feliz-cidade que hoje me saúda e
Eu que hoje saúdo a minha saudade
Guardada na minha memória
Contada por minha história.

Feliz-Saudade que sinto ao estar aqui hoje.
Feliz-Saudade que sinto ao lembrar de lá ontem.
Feliz-Saudade que sinto ao imaginar o onde de amanhã.
Obrigado feliz-cidade por saudar com alegria meu coração de saudade.

(Viva, S.M. 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciranda

Sonho, sonhei Sonharei e não corromperei Faz bem e o bem Ser somente e somente ser Na inocência Na pureza Na eloquência Na cadência E na luz...