domingo, 19 de junho de 2022

Silêncio

Queria dizer tudo no mais longo silêncio
Queria gritar para não dizer nada
Nada além de mim, nada além do que sinto
Tudo o que me faz sentir, tudo o que me faz ser

Talvez eu fale
Talvez eu cale
Talvez eu seja
Talvez eu sinta

Hoje eu sou, amanhã não sei
Hoje eu sinto, amanhã já não mais
Hoje eu falo, amanhã me calo
Hoje eu silencio, amanhã eu grito

Hoje eu corro, amanha te espero
Hoje eu me prendo, amanhã me liberto
Hoje eu sumo, sumo de mim
Sumo de ti, sumo daqui, sumo dali

Amanhã apareço, talvez
Amanhã esqueço, talvez
Amanhã, talvez
Amanhã.


 (Viva, S.M. 2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciranda

Sonho, sonhei Sonharei e não corromperei Faz bem e o bem Ser somente e somente ser Na inocência Na pureza Na eloquência Na cadência E na luz...